quarta-feira, 17 de julho de 2013

Estuda Menino (a) !

Sempre falamos aqui sobre a importância de sempre está buscando conhecimento não é mesmo?
Hoje, informações da internet chegam muito fácil, mas ter em mãos aquele livro perfeito para ser consultado em uma dúvida é tudo! Livros ligados à gastronomia costumam se muito caros por isso hoje tenho uma dica especial para vocês!
Através do site de compras Coquelux (http://www.coquelux.com.br/search/campaign?campaignId=73097), o Boccato colocou a disposição uma série de livros sobre gastronomia com preços especiais. Amantes da chocolateria, da confeitaria, da comida regional, do finger food, entre outros,não podem deixar de conferir. Boas compras e bons estudos!




Com este kit, o leitor poderá fazer chocolates como um artesão através dos utensílios de chocolateiro fornecidos. Contém Livro, 3 Formas e 3 Utensílios.


A ideia de finfer food já foi mais simples: belisquetes para serem segurados com os dedos de uma mão enquanto a outra segura uma taça de vinho , um drinque ou um suco – e comidos em uma só bocada. Porém, conforme as festas e encontrros foram ocupando e espaço de almoços e jantares mais formais, este conceito também mudou.

Essa é a história de como receitas saborosas, e da concepção de um estilo culinário muito particular, conseguiram influenciar e contribuir inegavelmente para que Trancoso, uma remota aldeia no litoral sul da Bahia, se transformasse num dos pontos mais cobiçados pelo turismo cosmopolita. Para esta edição exclusiva Cooklovers, a proposta é repetir aquele charme personalizado de um desjejum na famosa pousada Capim Santo, com alguns de seus mais bizados hits, perfeitos para acompanhar não só o café matinal, como também serem servidos de lanche ou arrematar a festa. Para este original volume, Bom dia Trancoso, da série CooKlovers, foram focalizadas algumas daquelas receitas do café da manhã da Pousada Capim Santo, que já inauguram belos e ensolarados dias de muitos felizardos por lá. Delícias que conseguem ser simples e sofisticadas, equilibradas e elegantes, trazidas do receituário de Sandra Marques, para proporcionar aquele prazer, tal e qual, um lindo e típico dia no paraíso¿



Para o momento do café, este kit oferece uma variedade de pequenas delícias - macarons de café e chocolate branco, mini merengues, mousse de mascarpone e trufas, etc. Este kit contém o livro Café Gourmand; com 30 receitas ilustradas mais 4 xícaras e 4 colheres de porcelana.

Já pensou em dar aos seus pratos o toque final com um tempero único, criado por você mesmo? Pois a gente te ajuda! Entre os próximos lançamentos pelo selo CookLovers está um livro cheio de aromas e sabores: Azeites Aromatizados. Nas primeiras páginas, você conhece a história do óleo de oliva, os diferentes tipos de azeites que existem, com seus níveis de acidez e oleosidade, e um passo a passo básico de como fazer a aromatização. Na sequência, vêm 20 receitas fáceis de preparar, com ingredientes que você facilmente vai encontrar em casa, e que ficam prontos em pouco tempo. Chimichurri, de gergelim, de cebola brûlée e de limão-siciliano são alguns dos sabores de azeites aromatizados que André Boccato e sua equipe CookLovers criaram e apresentam a você neste livro, que chega às prateleiras em abril.


E muito mais!






Por Lorena Pereira







Nenhum comentário:

Postar um comentário