quarta-feira, 3 de julho de 2013

Estuda Menino!

Já falamos aqui varias vezes sobre alguns cursos na área de gastronomia e a sua importância, porém  tão importante quanto um curso de aperfeiçoamento ou especialização  é a Pós-Graduação. Hoje na cidade de Salvador eu não tenho conhecimento de nenhuma instituição de ensino superior que tenha um curso de Pós voltado especialmente para os Gastrônomos ou Gastrólogos que estão sendo formados na capital baiana.
Pensando nisso, enviei alguns e-mail's para as principais universidades de Salvador que disponibilizam o curso de Gastronomia em sua grade, de algumas eu até hoje não tive resposta e de outras eu recebi a resposta porém não foi muito satisfatória.
Então, vou divulgar o que para mim foi a melhor de todas as respostas dos e-mail's recebidos, a Universidade Católica de Salvador, na pessoa do Victor Mendes informa que a partir do mês de agosto a universidade terá em sua grade o curso de Pós-Graduação em gastronomia, sendo assim a primeira universidade à disponibilizar este curso no estado.
Com a parceria do Senac, a Ucsal vai inovar ainda mais e disponibilizará o curso para os interessados com aulas que serão ministradas por professores de São Paulo e professores daqui de Salvador também.
Então, se você quer fazer uma pós em gastronomia mas temia ter que sair daqui da cidade para realizar este feito, "Seus problemas acabaram" pois a Ucsal existe.
Então, agora é só esperar o mês de Agosto chegar, organizar os documentos, juntar a grana e correr para se inscrever. 

À todos Boa Sorte.



                                                                   http://www.ucsal.br/




Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário