segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ta de dieta?

E aí meu povo como foi o fim de semana? Bom o meu foi maravilhoso, vi meu time vencer e estou super feliz com isso, mas como o blog não é de futebol deixa esse papo de lado e  vamos decidir o que iremos comer  hoje?
Bom eu tenho uma ótima sugestão e que não vai alterar em nada a sua dieta, mesmo que ela seja de  menos de 1500 calorias/dia, sim meu bem a felicidade existe e se chama Yakissoba, porém quase sem macarrão, porque nem tudo são rosas né, rsrs.

Então vamos aos ingredientes:
1 pedaços de berinjela
1 pedaço de abobrinha
1 pedaço de cenoura
1 pedaço de repolho roxo
1 pedaço de pimentão verde
1 pedaço de cebola roxa
1/5 do pacote de miojo
5 tiras de carne
1 colher de sopa de molho shoyo

Modo de preparo:
Coloque a carne em uma frigideira com um pouco de azeite, tempere do seu modo e frite. Adicione a cebola e refogue, depois coloque a cenoura, seguido do pimentão e o repolho, coloque por último a berinjela e a abobrinha, refogue tudo e depois coloque o molho shoyo e mais duas colheres de sopa de água. Coloque o macarrão cru mesmo e deixe cozinhar junto com os legumes.

Existe vida na dieta, se você quiser não precisa colocar o macarrão, eu coloquei essa quantidade da imagem mas não comi tudo pois fiz duas porções, e na outra porção eu coloquei mais massa.
Essa é a foto do meu prato, na imagem aparece a quantidade exata de massa que eu comi, não foi nada mais que isso, e a vida continua linda.








Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário