quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Comida!!!

Sim, sim sim salabim bim bim...
Hoje vamos fazer uma listas de alguns dos pratos que eu tenho feito durante meus dias de dieta, pois nada mas legal do que fazer uma comida saudável e saborosa, e melhor do que isso tudo é poder dividir todas as receitas com vocês, então meu bem, toma nota de tudo.

1ª Receita: Filé de peito de frango com banana da terra e salada de alface, pepino e kani

Ingredientes:
1 banana da terra cortada em fatias
1 filé de peito de frango grelhado
4 folhas de alface
1/4 de 1 pepino cortado em fatias
2 cani

Modo de preparo:
Coloque um fio de azeite em uma frigideira e "frite" a banana, depois coloque no prato, disponha por cima o frango grelhado e finalize com as folhas do alface rasgada com o pepino e o cani, tempere com azeite, vinagre e sal e bom apetite.
2ª Receitas: Salada com frango assado

Ingredientes:
1 pedaço da sua preferência de frango assado
algumas folhas de agrião
abobrinha, berinjela e cenoura refogada ( quanto você quiser)
1/4 de pepino cortado em fatias
folhas de salsa
azeite, vinagre e sal para temperar

Modo de preparo:
Refogue os legumes, e deixe esfriar, arrume as folhas, o pepino, o frango  e os legumes em um prato, coloque a salsa  e tempere.

E aí gostou? Se gostou depois tem mais, se não gostou me diz o que você quer que eu poste ou como quer que eu poste, o cliente sempre tem razão.



Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário