terça-feira, 15 de outubro de 2013

E vai rolar a festa!

E aí povo, voltei e estou com mais dúvidas do que estava antes, rsrs.
Temos que decidir qual será a decoração da festa, qual das Barbie será o tema principal, pois eu não entendo pra que tanta Barbie, é Barbie sonho de princesa, bailarina, cozinheira, domadora de não sei o que, babá, ... na minha época de criança só tinha a noiva, a grávida, as princesas e só e eu era feliz por isso, rsrs.
Minha sobrinha não é o tipo de menina que tem e gosta muito da Barbie, graças a Deus pois essa boneca está cada dia mais cara, e é sempre a mesma coisa né, uma bonequinha de borracha produzida por algumas pessoas de algum país sub-desenvolvido com mão-de-obra barata e exportada para o mundo todo com preços altíssimos visando sempre o maior lucro para  a Mattel, mas deixa isso pra lá né, não vamos falar disso.
Então, voltando a festa, eu peguei algumas imagens no Google e estou usando como fonte de inspiração para a decoração da festa, não vou reproduzir igual pois não tenho metade dos móveis lindos e chiques que aparecem em muitas das fotos, mas tenho como reproduzir a ideia. E isso é uma boa para quem está organizando uma festa, se você achar uma foto bem bacana na internet mas não tem as mesmas coisas que compõe a foto, não precisa fazer crediário e nem parcelar no cartão né, é só usar o que tem em casa e reproduzir a ideia da decoração.

Essa foto aqui de cima, eu amei a decoração da mesa, achei super no estilo de quando eu e minhas amigas brincávamos de boneca no quintal de casa, agente pegava um monte de coisa, juntava tudo e fazia a casa da Barbie, tínhamos um saco cheio de caixas de coisas que não deixávamos nossas mães jogar no lixo.
Dessa mesa, eu vou aproveitar a ideia de arrumar os doces em cima de alguma coisa, no meu caso vou usar caixa de sapato forrada com plástico e papel da cor da decoração da festa para compor a mesa. Não vai ter garrafa d'água na mesa e nem bolo com pasta americana.
Se o aniversário fosse meu eu faria essa decoração, amei a ideia de colocar fotos da criança como painel, os balões laterais e a mesa bem simples, gostei muito dessa ideia, mas o pouco que conheço minha sobrinha ela vai odiar essa ideia, pois pra ela quanto mais balões tiver, melhor é. Já para mãe dela e pra mim, quanto menos melhoR$.


Esse tipo de balão foi o que Mariana gostou, ela não gostou do painel da Barbie, e eu não gostei da mesa, mas o problema do balão eu acho que já foi resolvido.
Ainda estamos apenas no inicio da organização, muita coisa pode mudar, inclusive até o tema da festa, mas enfim, eu espero que tudo aconteça da melhor maneira possível e que a festa seja linda como minha princesa merece.





Todas as imagens utilizadas nesse post foram retiradas da internet.







Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário