terça-feira, 1 de outubro de 2013

E vai rolar a festa!

E aí meu povo, hoje começamos a saga em busca dos preparativos para o 8º aniversário da minha querida sobrinha Mariana.
Minha gorduchinha nasceu no dia 25 de Dezembro e como ela não é o papai Noel, quase ninguém lembra do aniversário dela, e isso é muito chato e frustante tanto para nós que somos da família e nos esforçamos para organizar e produzir a festa, tanto para ela que fica esperando os convidados que muitas vezes nunca chegam, e geralmente são sempre as mesmas pessoas. Então, devido a esses e muitos outros perrengues a mãe de Mari resolveu mudar a data da comemoração, e isso é bem legal, porque nos garante convidados e mais tempo para organizar e preparar tudo.
Esse ano o tema da festa é a Barbie, isso é por enquanto, porque todos os dias Mariana quer uma coisa diferente, vai saber o que se passa na cabeça daquela criancinha, rsrs.
A proposta é uma festa de aniversário com o tema da Barbie com o mínimo possível de gastos, por isso eu achei a ideia muito boa para dividir com vocês, pois assim quem estiver organizando uma festa de aniversário vai pegar algumas dicas que eu colocar aqui, e quem tiver dicas melhores é só dividir comigo através dos comentários ou no Facebook, mas é pra dividir mesmo viu gente, pois eu ainda estou muito perdida.

Até os próximos capítulos dessa minha nova saga!













































Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário