quarta-feira, 12 de junho de 2013

Lugares e lugares!

Está fazendo dieta e tem medo de ir comer na rua e sair dela?
Então sinta-se a vontade para desfrutar das dicas de lugares bacanas para comer e não sair da dieta. Vamos ao "Top 5" dos lugares bacanas   para  ir comer em Salvador e região.



Top 5: Restaurante de comida à quilo
Geralmente o foco principal desse tipo de restaurante não é nem de longe as saladas, e sempre as que estão disponíveis no buffet não são muito convidativas, então para resistir a tentação mantenha o foco nas saladas e nos grelhados e fuja dos salgadinhos, e todas as tentações do buffet.



Top 4: Bob's



Não é bem uma refeição, mas o Sanduíche de Frango Grelhado é bastante saboroso e se você não pedir o refrigerante vai ficar super fácil de equilibrar as calorias da refeição.






Top 3: Subway

Além dos inúmeros tipos de sanduíches que estão disponíveis no cardápio do restaurante, o principal fato é  o poder de transformar o seu sanduíche em salada, retirando assim o pão e se você escolher as opções mais "leves" vai garantir uma boa refeição e não sairá da sua dieta.


Top 2: Spoleto

É um restaurante de comida italiana  que tem seu cardápio  algumas opções de saladas, o bacana desse restaurante é que você pode montar a sua salada com os ingredientes que quiser, sendo o total de 8 opções, a maravilha de sabor fica por conta dos diversos tipos de molhos, eu sempre escolho o molho cinza que é uma maravilhosa mistura de queijos.



E finalmente o primeiro lugar da lista de restaurantes para comer barato e não sair da dieta.

Top 1: Au-Au



Uma casa de cachorro-quente que em seu cardápio tem algumas opções de saladas que são simplesmente maravilhosas, além do tamanho ser super grande as saladas que podem ser de frango grelhado, peito de peru, carne grelhada  e muito mais, garante a você não só saciar a fome como a garantia de que não gastou muito dinheiro. Eu sempre peço a de peito de peru com o molho italiano, é uma maravilha.





 A média de preço dos pratos citados é de 9,90 à 19,00, e a garantia de que você vai comer bem e não terá o peso na consciência por ter saído da dieta.


Vale muito a pena conferir! 


Por Clara Santos

Um comentário:

Unknown disse...

Em Lauro de Freitas tem um ótimo lugar pra comer comida a quilo, ATLÂNTICA DELICATESSEN, comidas muito saborosas e com um preço muito bom.

Postar um comentário