terça-feira, 18 de março de 2014

Servido?

E aí meu povo mais bonito do mundo, tudo beleza?
Eu estou muito bem, obrigada!
Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ótimo, assistir um filme muito bacana no sábado e aproveitei o domingo da melhor maneira possível.
Mas e aí vocês, o que fizeram? Nada? Como assim, tenho então uma boa sugestão para aproveitar o próximo fim de semana. Que tal fazer uma viagem, conhecer um local diferente, visitar algum restaurante bacana, comer uma boa comida, em?! E aí topam?
A dica de hoje fica bem longe da minha casa, na verdade, fica muito longe daqui. A dica de hoje é o Restaurante do chef Gene Rurka no hotel Waldorf Astoria em Nova York, e aí "simbora"?
Esse fim de semana o restaurante ofereceu para os seus clientes um menu totalmente improvável, e eu gostaria de saber se alguém aqui tem coragem para degustar  alguma das seguintes iguarias:





Aperitivo com Pênis de Bode é a primeira maravilha do cardápio.






A segunda é simplesmente um crocodilo assado, olha só que beleza que fica!



                          A terceira é uma das sobremesas do menu, um belo cupcake decorado com escorpião.






E a última porém não menos importante, um maravilhoso morango coberto com chocolate e larvas.








E aí, por onde vai começar a degustação?

#partiucomerinseto!




Matéria reprodução de: http://noticias.br.msn.com/fotos/chef-exc%C3%AAntrico-promove-jantar-exotico-em-ny#image=1





Por Clara Santos






Nenhum comentário:

Postar um comentário