quinta-feira, 20 de março de 2014

Lugares e Lugares!

E aí povo meu, como tem passado a vida?
Hoje quero compartilhar com vocês a minha mais nova descoberta!
Estou falando da Marietta Sanduíches, uma rede originária de Brasília que tem  filial na capital baiana, uma  filial fica no Shopping Iguatemi e a outra no Salvador Shopping.


A casa oferece uma lista que conta com inúmeros recheios para montar o seu sanduíche feito com pão de forma integral, ou em uma baguete. Ainda tem a opção de montar a sua salada, e outras opções para uma refeição leve e saudável, e sem falar dos sucos de diversos sabores, todos naturais.
A Marietta tem mais de 30 anos no ramo de alimentação saudável e pelo que eu vi eles estão " sacando dos paranaês", pois o sanduíche que eu comi foi sem sombra de dúvida um dos melhores de todos os tempos.

Mas vamos deixar de firulas e ir direto ao ponto!
Eu comi um sanduíche com recheio de salpicão de peru e salada de alface e tomate, o Rubens comeu um com recheio de mussarela de búfala, tomate seco e salada de rúcula. Pagamos R$ 24,50 pelos dois sanduíches e comemos o bastante para substituir o jantar.
Recheio de Salpicão de Peru + Salada de Alface

Recheio de Mussarela de Búfala + Rúcula


O sanduíche é muito grande, pra mim que sou meio lerdinha, levei mais de 30 minutos para comer tudo e isso pra mim é o máximo de tempo que já demorei comendo alguma coisa, rsrs.

Além dos sanduíches a casa conta com uma lista de sucos naturais, o copo com 500 ml custa em média R$ 8,00, isso depende muito do sabor do suco.









No ano de 2012 a rede levou o prêmio de melhor estabelecimento na categoria Comidinhas do Guia Comer & Beber da revista Veja Salvador.

Eu super indico o local, o serviço demora um pouco mas o alimento vale a pena.



Este post não é patrocinado.



Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário