terça-feira, 5 de novembro de 2013

Maravilhosa Surpresa

Sabe quando você menos espera e algo mas que maravilhoso acontece?
Sabe quando você tem uma coisa e gosta muito dela mas que por algum motivo você não lembra onde guardou e em um belo dia você a encontra?
Isso aconteceu comigo a um tempo atrás, foi tão mágico e maravilhoso que eu até dei pulinhos de alegria e gritei, rsrs... Quem me conhece pessoalmente sabe que eu sou capaz de fazer isso em qualquer lugar.
Vocês devem está se perguntando o que de tão valioso eu encontrei para ter feito tanta festa e ainda merecer um post no blog só para falar disso, não é mesmo?



Esse foi o meu tesouro encontrado, e o que é isso?





Isso é  um dos guias com receitas que a Sadia lançou e deu para os seus clientes imagino eu que no inicio dos anos 2000, na época eu lembro que meu pai me deu dois guias desse, um com receitas de saladas e outro com receitas de pães.
Este guia contém mais de 10 receitas de saladas com nomes engraçados e todas com pelo menos dois ingredientes da marca, as receitas tem rendimentos com média de 30 à 250 porções e todas contém o valor calórico da porção.
E como eu estou fazendo dieta, e para quem está me acompanhando nessa vida difícil sabe que não é nada fácil ter criatividade para inovar na refeição todos os dias,  eu fiquei muito feliz em encontrar esse guia pois agora terei mais opções para diversificar minha alimentação e também  nós teremos mais assuntos e receitas para o blog, não é legal isso? Eu acho que é.


 Aguardem que nos próximos dias vocês iram ver muitas receitas de saladas e molhos desse guia maravilhoso, e se eu conseguir irei testar algumas delas para dizer o que achei.






Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário