quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tá de dieta?

Olá pessoal como tem passado? Eu peguei uma virose e estou mau, sabe quando uma virose parece que não vai ter fim, então, é isso que eu tenho, sinto dor no corpo, coriza, tossi, e ainda pra completar estou com falta de vontade de comer, sinto fome porém não tenho nenhuma vontade de comer e isso não é nada bom.
Diante desse quadro super novo e chato eu tento driblar os problemas da virose e criar alternativas para "enganar" meu corpo e faze-lo sentir vontade de comer.
Durante o processo da reabilitação com a dieta é sempre complicado ter criatividade durante a preparação das refeições, por isso é sempre bom ter tudo que você gosta e pode comer por perto, assim você economiza tempo.
Faça porções de frutas e legumes, congele-os, tenha sempre filés de peito de frango, tiras de carne, postas de peixes, pois se estiver tudo organizado e separado será mais fácil a manutenção da sua dieta.
Uma outra boa dica é a produção de caldo para colocar nas sopas e legumes cozidos, assim você vai garantir mais qualidade e sabor as suas preparações.



Legumes e Frutas para uma semana

Caldo de Frango









Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário