terça-feira, 10 de setembro de 2013

Ta bombando!

O que está bombando hoje são os filmes com o tema principal os Chefes de cozinha.
A muito tempo ser Chefe de cozinha ganhou um glamour especial, imagino que esse status tenha vindo por causa dos inúmeros programas de Tv que abordam o tema da cozinha. Antes aquele que era apenas reconhecido no meio gastronômico e tinha apenas o reconhecimento dos Guias de gastronomia, agora passou a ser íntimo de toda e qualquer pessoa que apenas assista Tv.
Essa aproximação dos chefes de cozinha com o público em geral, deu ao mercado cinematográfico uma grande oportunidade para explorar aquilo que antigamente era apenas uma das cenas dos filmes.
Filmes como Sem Reservas, Receitas de Amor, Ratatouille, Porque você partiu, são alguns dos variados filmes que tem em seu tema principal a Cozinha.


O filme  Como um Chef, lançado no ano passado, dirigido por Daniel Cohen é um filme que conta a estória de Jacky um amante da alta cozinha francesa, alto didata, e que sonha em um dia ser chefe de cozinha de algum restaurante na França,  nessa sua trajetória ele encontra um famoso chef da alta cozinha francesa o Alexandre Lagarde, dono de um dos mais refinados restaurantes da França e que tem 3 estrelas por um guia famoso.
Cheio de receitas, pratos, superações e descobertas na cozinha, o filme Como Um Chef trás uma perspectiva divertida para o universo da cozinha de um restaurante.




Para assistir ao filme online é só clicar aqui.








Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário