segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vai Casar ?

Olá noivas queridas de plantão, estamos de volta e hoje vamos falar sobre as lembrancinhas do casamento.
Não sei como é em todos os lugares, mas aqui onde eu moro geralmente a lembrança do casamento é sempre alguma coisinha feita com aço-inox, vidro, pombinhas, e outras coisinhas super fofas e meigas.
Existe a tradição dos doces maravilhosos como o Bem-Casado, porém hoje em dia ele está presente no buffet e não é entregue aos convidados como lembrança da festa.
São inúmeras as opções para quem deseja presentear seus convidados, hoje existem empresas especializadas em criar produtos de acordo com o desejo dos noivos, esses presentes vão desde sandálias à balas em embalagens criativas, tudo de acordo com a vontade e o estilo do casal.
Aqui em Salvador não é diferente dos outros lugares do país, porém tem uma empresa que resolveu inovar no seu serviço e tem a disposição dos cliente mais "ousados" uma lembrança um tanto quanto diferente do convencional.
A empresa em questão é a Sorveteria Capelinha, fundada à 40 anos  no bairro de Capelinha de São Caetano, uma empresa familiar e com produtos que fazem o maior sucesso nas praias soteropolitanas, a sorveteria oferece aos seus clientes o picolé personalizado para ser entregue como lembrança do casamento.
Então, se você vai casar no verão baiano é uma boa pedida não acha?
Assim como a sorveteria a Comandante Brigadeiro, uma loja de brigadeiro gourmet localizada no bairro da Barra oferece aos seus clientes um serviço de personalização de seus brigadeiros feitos com chocolate belga para serem entregues em embalagens como lembrança e também para fazer parte do buffet.


Não importa onde você mora, quando será a data do seu casamento, o que importa mesmo é qual é o estilo do casal, como vocês querem deixar a lembrança do dia especial de vocês nos convidados e o modo que vão usar para fazer isso. Sejam felizes, realizados e se puder economizem nisso também né, pois casamento é caaaaaaro.




Beijos e felicidades!




Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário