terça-feira, 20 de agosto de 2013

Tá de dieta?

Oiê, voltamos com a nossa coluna especial para você minha amiga e meu amigo que está nessa vida dura de fazer dieta. Não é fácil todos nós sabemos, fazer dieta é tão complicado que muita gente abandona e se joga nas "gordisses" da vida, pois bem, é comprovado que as comidas mais calóricas são as mais saborosas, por este motivo sentimos tanta falta delas.
Existe um ditado popular que diz: " O que não mata engorda!", porém, nós precisamos ter a consciência de que o que engorda mata, não é fácil e nem barato levar uma vida com uma dieta, principalmente se for uma dieta extremamente restritiva, até porque o nosso corpo necessita de todos os nutrientes que encontramos nos alimentos, até mesmo de gordura, então na hora de fazer uma dieta nunca escolha aquela da revista, pois cada caso é um caso, o ideal mesmo é você ter um acompanhamento com um nutricionista e ai sim tudo vai ser lindo em sua vida.

Então vamos fazer assim, quem tem uma dieta, envia para o meu e-mail ou como comentário aqui no blog e eu vou montar um cardápio com a sua dieta e publico aqui, assim nós iremos ajudar uns aos outros. Combinado?






Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário