segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Ta bombando!

Oi pessoal,  como foi o fim de semana, foi bom? E as comemorações do dia dos pais? Eu passei muito bem,  fiz o almoço de comemoração ao dia dos pais da minha família  e em breve mostro algumas fotos na fan page do blog, estamos de volta e hoje nós vamos falar de um local muito especial na região metropolitana de Salvador, estou falando do bairro de Vilas do Atlântico.
Na década de 70 e 80 surgiu o primeiro bairro planejado do município de Lauro de Freitas, organizado para abrigar a nova classe média, hoje o bairro é um dos polos comercias da cidade e abriga várias lojas.Além da bela praia e das tradicionais barracas de praia.
No bairro você pode encontrar uma diversidade muito grande de estabelecimentos no ramo alimentício, desde as tradicionais lanchonetes de Fast Food como Subway, McDonald's, Sanduíche Hall, Empada Carioca, Lanchão e Au Au, aos mais regionais como Cara do Açaí, Chocolateria. Além das lanchonetes você vai encontrar restaurantes de comida chinesa e japonesa, adega, churrascaria, pizzaria, casa do carangueijo, bares, botecos, botequins e restaurantes tradicionais e sofisticados como o All Sant Contemporâneo e o All Sant Mediterrâneo. Inúmeras opções para comer bem, desde pratos baratos simples aos sofisticados, ao gosto do cliente.

E aí, ficou curioso para conhecer o bairro? Então, se você mora perto ou virá à Salvador ou alguma cidade próxima, aproveite e dê uma passada nesse bairro e desfrute das maravilhas que Vilas têm para ti oferecer.





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário