sexta-feira, 25 de abril de 2014

Vamu Cumê por aí?

E aí pessoas, que tal aproveitar e comprar uma oferta nos sites de compra coletiva para jantar ou almoçar em um lugar especial no próximo fim de semana?
Estava dando uma olhada e achei algumas ofertas bem interessantes, porém muitas delas não tinha o site do restaurante ou algum meio de contato que eu pudesse enviar um e-mail, preciso antes de divulgar confirmar se a oferta é realmente válida, se é do restaurante mesmo.
Não sei se vocês lembram, mas no ano passado eu passei por um imenso constrangimento, achei uma oferta maravilhosa relacionada a um grande restaurante da capital baiana e prontamente divulguei aqui no blog, pra minha sorte eu compartilhei no facebook e marquei a página do restaurante na divulgação, a pessoa responsável pela página viu, e me avisou que a oferta não era do restaurante e solicitou que eu retirasse do blog. Fiquei muito sem graça e bastante constrangida com a situação, devido a isso evitei escrever matérias sobre essas coisas, estou fazendo essa porque recebi a confirmação dos restaurantes.
Então, aproveitem e façam a festa!

O Restaurante Varanda Gastronomia em Vilas do Atlântico, está comemorando aniversário e pra essa data especial, o Chef Luciano Eliçagaray oferece um jantar completo pelo valor de R$ 55,00, mas somente no dia 26/04/14. Reservas no tel: 3508-1942

https://www.facebook.com/pages/Varanda-Gastronomia/446166262167999


A promoção do Bonaparte é para a filial do Shopping Paralela e não Iguatemi como diz a oferta.
http://www.groupon.com.br/ofertas/salvador/restaurante-bonaparte-shopping-iguatemi/37414782


http://www.groupon.com.br/ofertas/salvador/doce-gourmet/37683363

http://www.groupon.com.br/ofertas/salvador/donatario-shopping-paralela-2/37321158

Nenhum comentário:

Postar um comentário