terça-feira, 15 de abril de 2014

Lugares e Lugares!

E aí povo, tudo beleza?
Hoje vou falar pra vocês de um lugar  que fui esses dias, o Q'Calzone.

Segundo o site que tem o nome da marca, existem filiais em São Marcos, Pau da Lima, porém a que eu fui fica na Boca do Rio, não entendi direito a história da coisa mais tudo bem.
Os preços imagino eu que podem variar de filial para filial, o panfleto que eu peguei na da Boca do Rio tem alguns preços, porém quem me atendeu disse que estava tudo errado, sendo assim, imagino que a unica coisa que está certo mesmo são os sabores.
Falando em sabores, são mais de 40 sabores, porém não sei se são somente para os calzones ou os mesmos sabores também são das pizzas, a comunicação por lá ficou bem complicada.
Atendimento à parte, o calzone é muito saboroso. Eu e o Rubens pedimos um médio, são quatro fatias e dois sabores, pagamos R$ 26,90 pelo calzone mais um refrigerante em lata. O sabor que pedimos foi o 007 ( mussarela, presunto, ervilha, frango e catupiry) e o Caribenha ( mussarela, calabresa, bacon, cebola e azeitona).

O calzone é muito saboroso, pedimos o médio mas poderíamos ter pedido o pequeno que facilmente iria nos alimentar, pois os pedaços são grandes e tem bastante recheio.
Caso você queira conhecer, a Q'Calzone da Boca do Rio fica no MultiShop, próximo Praça Osório Cardoso Villas Boas na Boca do Rio onde era a sede de praia do Bahia.


Este post não é patrocinado.



Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário