quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lugares e Lugares!

No dia 03/01 foi o meu aniversário e eu fui jantar fora para comemorar essa data tão especial.
Eu e o Rubens fomos à Cantina Montanari, uma tradicional casa de massas da capital baiana, pioneira no sistema de rodízio de pizza em Salvador, a Montanari conta em seu cardápio mais de 50 sabores de pizzas diferentes, além de massas especiais, pratos tradicionais da culinária italiana, churrasco, e muitas outras opções.

Além de ter um ambiente muito aconchegante e organizado, a casa conta com um grupo de profissionais que dão inveja em muitos estabelecimentos do mesmo ramo. Agradeço imensamente a todos os garçons que me atendeu naquela noite, durante as 2 horas que eu fiquei no restaurante fui muito bem atendida por mais de 10 garçons, todos muito educados, extremamente atenciosos e surpreendentemente gentis. Se tem uma coisa que eu valorizo é o profissional que sabe fazer muito bem o seu trabalho e não desconta nos outros os problemas que possa ter com o patrão, e se existir algum problema entre a gerencia da casa e os demais funcionários, isso em nenhum momento foi transmitido para os cliente, meus sinceros parabéns e agradecimentos à todos os Garçons e Garçonetes da Cantina Montanari.



Voltando ao local, a Cantina fica na Boca do Rio e é uma ótima opção para quem deseja comer uma pizza sem culpa de calorias, o serviço de rodízio custa R$ 24,99 para adultos e R$ 16,99 para crianças, a casa funciona de segunda a domingo das 11 h às 24 h, eu fui em uma sexta, cheguei às 20 h e não precisei ficar na fila esperando ter mesa desocupada para entrar, porém quem chegou depois das 21 h teve que ficar esperando, então ou você liga e faz reserva ou chega um pouco mais cedo para não ter que esperar.( Não que essa espera seja de horas).






Este post não é patrocinado.






Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário