segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Estou voltando pra casa outra vez!

E aí meu povo, estou de volta e se Deus quiser irei aparecer por aqui todos os dias.
Resolvi o problema do meu computador, como todos podem imaginar coisas de programação de sistema não é a minha área, mas até que eu me virei muito bem com o problema que o meu computador estava.
Só para resumi lá vai a história toda:
O sistema operacional foi corrompido por um vírus no final do mês passado, deu erro e tinha reinstalar o sistema operacional, eu não quis levar para alguém fazer e então resolvi que iria fazer isso sozinha dessa vez.
Tentei formatar o computador sozinha, a primeira tentativa não deu certo, então pedi ajuda a uma pessoa que formatou, porém não instalou os drives da placa mãe e por isso não tinha áudio e nem discador para ter acesso à internet, resumo da ópera, fiquei o mês de Dezembro todo sem pc e só hoje descobri quais eram os drives necessários e que eu tinha o cd de instalação em casa,  instalei tudo e aqui estou eu :D

Como foi a virada de ano de todos vocês? Bom, eu engordei mais de 1 quilo nessas festas e estou tentando voltar para a dieta mas fica muito difícil, pois além das festas de Natal e Ano Novo tem o meu aniversário no inicio de Janeiro e o da minha sobrinha também, então estou tentando me organizar e me colocar na dieta novamente.

Darei noticias sobre isso tudo muito em breve, vou me organizar e escrever algumas coisas sobre os preparativos das ceias e da festa de aniversário também, por não está com o pc funcionando eu deixei de tirar fotos de muitas coisas, vou tentar resgatar alguma coisa, se eu não encontrar irei pegar na internet mesmo.

Depois agente conversa mais um pouco, um beijo bem grande e prometo aparecer outra vez.


Obrigada pela paciência e atenção de todos vocês.





Abraços,


Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário