domingo, 12 de janeiro de 2014

E vai rolar a festa!

E aí meu povo, eu fiquei desaparecida nos últimos 2 dias pois estava na organização da festa de aniversário da minha querida sobrinha.
Foi muito corrido, tive muito trabalho, fiquei extremamente cansada mas eu digo que valeu super a pena, nada melhor do que você ver uma festa com tudo que você pensou.
Como disse nas outras postagens, eu e a mãe da minha sobrinha estávamos pensando em fazer uma festa bem simples, utilizando coisas que fosse reciclável, com alternativas mais econômicas para a decoração e a comida também. Não conseguimos seguir tudo direitinho como tínhamos pensado, porém boa parte principalmente da decoração foi do jeito que imaginamos.

Painel

Mesa de pães e mesa de cupcake e lembrancinhas
Sob a minha responsabilidade ficou a confecção dos cupcakes, do bolo, das maçãs do amor, e a mesa de pães, e gente eu não imaginei que seria tão complicado fazer tudo isso sozinha, sério eu achei que daria conta normalmente e que não teria muitos problemas. Total engano meu, eu espero que sirva como dica para vocês, se for fazer as coisas da sua festa tenha um ótimo planejamento, e seja extremamente pontual com relação a ele, pois caso contrario você não conseguirá fazer tudo.

Mesa do bolo
Potinhos para colocar os molhos dos pães

Mesa de pães

Eu fiz alguns sanduíches para compor a mesa de pães, o primeiro era um pão de leite grande recheado com queijo prato, queijo do reino, patê de frango, alface e rúcula. O segundo era um pão português recheado com queijo prato, queijo do reino, lombo, alface, rúcula, salsa. Os dois que são os terceiros estavam ambos com o mesmo recheio, queijo prato, lombo, presunto, alface e rúcula. Os pequenos da bandeja eram mini hot dog's, eu fiz eles no mini pão francês, coloquei salsicha cozida, um pedaço de presunto e um pedaço de queijo prato, espetei com palito de churrasco para facilitar na hora de pegar. E os últimos são mini sanduíches feito com fatias de pão de forma, cada um era de um sabor diferente, tinha de patê de frango, salsicha, presunto, lombo.
Mini Hot dog e sanduíches
O post ficou bem grande mas eu fiz questão de mostrar os principais delates da festa para vocês, não ficou nada chique, mas é na simplicidade que as belas coisas aparecem, não é mesmo?











Por Clara Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário