sábado, 31 de maio de 2014

Parabéns!

E aí pessoal, tudo beleza?





Não sei se todos lembram mais exatamente no dia 07/06/2013 eu liberei o primeiro post do blog, foi um ano cheio de realizações, novidades, curiosidades, diversos acontecimentos não só em minha vida como também na história da gastronomia brasileira.
Agradeço a todos vocês que acompanham o blog desde o primeiro dia, estamos juntos a muito tempo e como vocês são o motivo principal que me faz parar o que estou fazendo para dedicar algumas horas do meu dia para pensar em matéria, pesquisar, escrever, liberar e ficar aguardando o retorno em visualizações, resolvi que teremos um concurso cultural para presentear o autor (a) da melhor resposta, estou organizando os presentes, acho que vocês merecem muitos presentes bacanas, pois ninguém mais do que vocês fazem da minha maluca e desconexa escrita algo importante.
Aguardem, pois a partir de amanhã colocarei no ar o concurso cultural e o resultado será divulgado no dia 14/06/2014.


Não percam!





Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário