sexta-feira, 23 de maio de 2014

Lugares e Lugares!

E aí pessoal, tudo beleza?

Faz muito tempo que não apareço por aqui, estou com a vida bastante diferente e ainda não me organizei para ter tempo para tudo., mas muito em breve estarei de volta com força total.

Esse meu desaparecimento tem sido bastante proveitoso, pois durante as minhas estacionadas nos congestionamentos de Salvador, tenho tido oportunidade para ver diversas novidades no seguimento da gastronomia. Uma dessas novidades é o Restaurante Week. Evento que acontece pela 4ª vez na capital baiana, o Shopping Salvador realiza esse evento e diversos restaurantes do local participam, muitos deles criam até cardápios especiais para o evento.


O evento acontecerá até o dia 1° de Junho no Espaço Gourmet do Shopping, aos interessados os preços do menu do almoço custa R$ 37,90 e do menu do jantar R$ 49,90.
Além de aproveitar essa maravilhosa iniciativa, você ainda poderá contribuir com uma instituição de caridade escolhida pelo Evento. Uma maravilha não é mesmo, comer bem e fazer o bem.





Aproveitem!

Este post não é patrocinado


Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário