terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Lugares e Lugares

E aí meu povo, nunca mas eu tinha ido em algum local para comer algo diferente, porém essa semana eu conheci uma lanchonete um tanto quanto diferente, a lanchonete é a Tchê Burguer  FastFood.
Essa lanchonete tem filiais em Camaçari, Arembepe, Simões Filho, Lauro de Freitas, Brotas e Caminho de Areia, eu fui na filial de Lauro de Freitas a cidade onde eu moro.
Inicialmente a lanchonete é bem agradável, tem uma decoração simples, é espaçosa. O preço varia muito de acordo com os combos e os sanduíches, no cardápio também tem opção de prato pronto e sorvetes e outras coisas.
A rede trabalha também com o sistema de Delivery, mas vamos falar do que realmente importa, o rango.
 Eu pedi o combo Big Tchê, sim meus amigos esse é o combo Big, e nele vem dois copos de 500 ml de refrigerante cada, e um hiper, mega, super master sanduíche totalmente recheado com os seguintes ingredientes:
Carne de hambúrguer, Ovos frito, Linguiça, Frango desfiado, Carne moída, Batata palha, Bacon, Alface, Tomate e um molho especial da casa.
E sim meus amiguinhos o troço é punk eu só aguentei comer uma parte das quatro total do lanche e nem cheguei na metade do refrigerante.
Paguei pelo combo R$ 22,40.

Fazendo um resumão da história, o lanche vale a pena se você for com mais de um amigo e rachar ou se você come muito, vale a pena pegar. Mas como eu disse antes a lanchonete tem mais opções no cardápio e vale muito a pena.





















Por Clara Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário