sábado, 15 de agosto de 2015

Maceió - Al Pt. 2

Na segunda parte do nosso tour por Maceió, irei falar de algumas praias, fui em   pouquíssimas praias pois tive pouco tempo na cidade, ainda assim valeu super a pena a viagem.



Fiquei hospedada na praia da Ponta verde, uma praia maravilhosa, com água tranquila e sinceramente não sei a temperatura da água pois não cheguei perto dela, mas parecia ser bem agradável pois, em um fim de tarde tinham várias pessoas tomando banho. Além do ambiente agradável na praia existem diversos restaurantes, bares e quiosques que facilitam ainda mais a vida dos turistas e locais. 


 A praia de Pajuçara é um local onde você pode encontrar guias e empresas de turismo oferecendo passeios para o litoral norte ou o sul da cidade, com roteiros predefinidos ou que podem ser definidos por você. Eu escolhi o passeio pelas ilhas e amei. Esse roteiro que custou R$ 55,00, estava incluso o traslado do hotel e local, passeio de barco com lanche, almoço, e passaporte para a ilha do Carlito. Super indico esse roteiro, mas você também pode escolher outros, e existem muitos outros lugares para conhecer, os outros estão na minha lista de próximos destinos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário