quinta-feira, 30 de julho de 2015

Maceió-AL Pt 1

E aí pessoas, tudo bem? Hoje iremos iniciar a nossa viagem as belas praias de Maceió em Alagoas.
Se você está procurando um lugar para descansar, curtir boas praias, saborear boas comidas e se divertir, Maceió é uma boa pedida. Com praias maravilhosas e ilhas encantadoras, a cidade tem muita diversão para oferecer.

Passei um fim de semana na cidade em agosto do ano passado, comprei o pacote com a CVC ( hospedagem, passagens, e traslado) e paguei R$ 400,00.




Fiquei no Hotel Costa Mar, localizado na Rua Desportista Humberto Guimarães, nº 420 na praia de Ponta Verde, o hotel tem um atendimento maravilhoso, acomodações dignas e super aconchegantes, o café da manhã é muito bom, cheio de opções típicas do nordeste brasileiro, porém o hotel não possui vários itens de lazer, é ideal para que deseja apenas dormir no hotel e curtir bastante a cidade, o preço da diária é super acessível para todos os bolsos. No quarto tem Tv, frigobar, cofre, armário, mesa de escritório, secador de cabelo e uma bíblia, além é claro da cama. Gostei bastante do hotel e super recomendo, principalmente se você não procura um lugar com opções de lazer, a localização é super agradável, apesar de não está à beira mar, e sim em uma transversal, o hotel permite fácil acesso ao Shopping Maceió, a Feira de Artesanato e aos principais restaurantes da cidade.

Nos próximos posts eu direi onde fui para comer, comprar e me divertir \o/, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário