segunda-feira, 22 de julho de 2013

Lugares e Lugares!

Você já ouviu falar de uma lanchonete que vende sanduíches de diversos sabores feito com um pão de batata? Se a sua resposta para essa pergunta for Sim, parabéns você é bem informado, mas se sua resposta for Não, bem vindo ao meu grupo, rsrs.
Já comi pão feito de batata, mas nunca tinha comido  em uma lanchonete que só vende sanduíches feito com ele. Foi aí que descobri a Cupim Pão de Batata.

Essa lanchonete que tem no Shopping Barra e no Shopping Piedade, tem em seu cardápio maravilhosos sanduíches que vão ti conquistar na primeira mordida, alias, se for como aconteceu comigo, você será conquistado ao ver o lanche, pois ele tem uma aparência maravilhosa e o sabor é semelhante.
Como sempre, eu e o meu fiel escudeiro escolhemos um combo, ele escolheu o sanduíche chamado Caipira e eu escolhi  o mini Caipira. Nosso combo vem o sanduíche e um refrigerante de 400 ml e 300 ml respectivamente, e gastamos R$12,50 no primeiro combo e R$ 10,50 no segundo, é a média que gastamos nos outros estabelecimentos.
Caipira

Mini Caipira


 O Caipira e o mini Caipira são sanduíches feitos com queijo minas, presunto, alface e tomate, tudo isso dentro de um maravilhoso pão de batata, pode não parecer, mais esse foi o sanduíche mais "leve" que já comi, então se você estiver fazendo dieta, este pode ser um "lanche amigo".

























Além do sanduíche que eu comi, a lanchonete tem outros diversos sabores com combos de preços variados, então é só correr para um dos dois shopping's e aproveitar. Abaixo temos uma imagem da tabela com os preços promocionais dos combos.




Este post não é patrocinado




Por Clara Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom mesmo esse Sanduiche.

Postar um comentário